Política

Vereadores de oposição chama a atenção da imprensa para denunciar esvaziamento de sessão

Os vereadores da bancada de oposição da Câmara de Sobral, liderados pelo parlamentar Dr. Giu Vasconcelos, chamaram a atenção da imprensa para denunciar esvaziamentos da sessão de segunda-feira, pela bancada de situação de apoio ao prefeito Ivo Gomes. Um-a-um, sob a orientação do vereador Itamar Ribeiro, líder do Chefe do Executivo, foi deixando a sessão no momento em que o vereador Sargento Ailton, discursava na Tribuna do Plenário. "Quando a oposição reaje desta forma, aí vem porrada de todos os lados", disse no meio da reclamação o vereador Júnior Balreira, ao mesmo tempo que pedia conferência de quórum.
Para o vereador Dr. Giu Vasconcelos, o medo de ver o Projeto de autoria do prefeito Ivo Gomes, ser derrotado, o que trata da criação de taxa de turismo sustentável, pois a oposição é contra a criação de novos impostos que venha de encontro à população, os vereadores começaram a abandonar a sessão. Depois verificação de quórum o presidente Paulo Vasconcelos deu por encerrada a sessão da segunda-feira.
(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.