Brasil

Atlético Mineiro vence o Cruzeiro por 3 a 1 e fica perto do título

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na partida de ida da final do Campeonato Mineiro e abriu vantagem na decisão do Campeonato Mineiro. Ricardo Oliveira (duas vezes) e Adilson marcaram para o time alvinegro. Arrascaeta descontou no duelo ocorrido no Independência na tarde deste domingo (1º).
Com o resultado, o Atlético-MG pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), no Mineirão, que garante o título estadual. O Cruzeiro, por sua vez, precisa de um triunfo por dois gols de diferença. Ao marcar dois gols, Ricardo Oliveira foi o jogador mais decisivo. Mas não é possível deixar Otero de lado. O venezuelano é conhecido pela boa batida na bola e foi responsável pela assistência de todos os gols atleticanos na partida.
Gols rápidos
E tudo aconteceu nos dez minutos finais do primeiro tempo. O Atlético iniciou sua blitz aos 36 minutos em uma cobrança de falta de Otero, que terminou com Ricardo Oliveira desviando para o gol.
Aos 45min, veio mais uma jogada de bola parada para aumentar a vantagem do Atlético-MG. Murilo errou no primeiro gol de Ricardo Oliveira no confronto ao deixar o centroavante do Atlético-MG livre para estufar a rede em falta cobrada por Otero. No segundo gol, foi a vez de Fábio cometer falha. O goleiro deixou um cabeceio de Adilson entrar no primeiro poste após cobrança de escanteio.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.