Brasil

Bandidos explodem bancos mas não encontram dinheiro em cidade do Piauí

As primeiras investigações da Polícia Civil a respeito do assalto as agências do Banco do Brasil e Caixa, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (03), no município de Piracuruca, revelam que os criminosos integram o Bando do Cangaço, conhecido por possuir armas de grosso calibre e por agir de forma violenta em suas ações.
A polícia aponta ainda que os criminosos só explodiram a agência da Caixa Econômica, por não ter encontrado dinheiro no Bando do Brasil, já que nos caixas eletrônicos do BB só possuía cheques em seu interior. As imagens do circuito interno de segurança registraram toda a movimentação do bando.
Os bandidos ainda não foram localizados. A suspeita é de que pelo menos 15 suspeitos tenham participado do assalto. A investigação do crime segue a cargo do delegado Hugo Alcântara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.