Ceará

Caminhão tanque tomba na BR-116 e combustível derramado na pista interdita via

Um caminhão tanque tombou no quilômetro 15 da BR-116, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (13). Com o vazamento de óleo diesel na pista, a via está totalmente interditada desde as 14h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há previsão de liberação.
O motorista do caminhão saiu ileso do acidente, informou a PRF. Ele disse à polícia que tombou ao desviar de uma motocicleta.
Ainda segundo a PRF, alguns motoristas furaram o bloqueio e enfrentaram dificuldades por causa do combustível espalhado na pista. Um casal que vinha em uma motocicleta e não respeitou a interdição caiu.
O trânsito foi desviado em dois pontos da BR-116, no km 17 e no km 19, para realizar o retorno e seguir o trajeto pela Camará ou pela estrada da Coluna, continuando pela CE-040.
Os veículos de grande porte estão excepcionalmente autorizados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a transitarem pela CE-040.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.