Ceará

Candidatos a agente penitenciário já podem realizar matrícula para curso de formação

Iniciou, na última quarta-feira (11), o período de matrícula no curso de formação profissional dos candidatos a agente penitenciário. A matrícula será realizada online no site da instituição realizadora do concurso (AQUI). A aula inaugural do curso de formação está prevista para o próximo dia 18 de abril, no Centro de Eventos do Ceará.
A matrícula ocorre em dois períodos distintos. O primeiro – de hoje a sexta – atende aos candidatos já aprovados na avaliação psicológica. Nos dias 16 e 17, a matrícula será realizada exclusivamente aos candidatos aprovados na segunda oportunidade da avaliação psicológica, cujo resultado ainda não foi divulgado.
As aulas serão realizadas entre os dias 23 abril e 30 de maio, durante todo o dia. O local de realização da prova será divulgado até o próximo dia 20, no cartão de informação do candidato para o curso de formação profissional. O cartão deve ser acessado e impresso no site da instituição realizadora.
Clique AQUI e acesse o edital de convocação.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.