Ceará

Colisão entre motocicletas deixa duas vitimas fatais em Ipu (CE)

Uma colisão frontal entre motocicletas deixou um saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida noite desta sexta-feira (13/04), no bairro Pereiros, em Ipu (CE).
O comunicador da Rádio Regional AM de Ipu e comerciante Amaury Taumaturgo, 54 anos foi uma das vítima que não resistiu e faleceu antes mesmo do socorro adequado. A outra vítima foi identificado com o nome de Saturnino,  filho do "Zé da Bica"
Amaury estava na companhia da esposa e retornavam pra casa, depois de participarem da missa, quando receberam o impacto frontal e violento de outra motocicleta que seguia no sentindo contrário. A esposa do comerciante foi socorrida e transferida para a cidade de Sobral em estado grave.
Já os condutores das motocicletas tiveram praticamente morte instantânea. O local do sinistro foi na CE-239 saída de Ipu para Pires Ferreira, próximo a AABB de Ipu.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.