Ceará

Combate ao tráfico: Policia prende quatro e apreende armas, dinheiro e drogas em Irauçuba

Uma operação realizada pela Policia Militar resultou na apreensão de armas, droga, dinheiro e vários objetos oriundos do trafico na cidade de Irauçuba. A ação aconteceu durante esta terça-feira (03) no Distrito de Coité, na zona rural do município e contou com apoio de policiais de Itapajé sob o comando do Tenente Everardo.
Entre os presos esta um individuo identificado como Leandro, que já é velho conhecido da policia. Após saturações nas proximidades de sua residência, a PM percebeu um homem em atitude suspeita e ao tentar aborda-lo, o mesmo correu e buscou abrigo na casa de Leandro. Após buscas no interior da residência, os policiais encontraram um vasto material e prenderam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional em Itapipoca.
Com os suspeitos, a PM encontrou duas armas calibre 12,  celulares, relógios, varias trouxinhas de maconha, uma moto e diversos objetos oriundos da comercialização de entorpecentes nesta região.
Operação deste porte, envolvendo policiais de Irauçuba e Itapajé, tem sido cada vez mais constante com o objetivo de combater a crime nesta região, em especial o trafico de drogas. A policia tem trabalhando incansavelmente para neste sentido e conta com o apoio da população que pode repassar informações através do 190.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.