Ceará

De olho na Série B, Fortaleza contrata novo Camisa 9

O atacante Wilson foi revelado no Corinthians junto com o atacante Jô nos anos 2000
O Fortaleza começou a preparar o time que vai encarar a longa jornada da Série B doCampeonato Brasileiro. E o primeiro reforço foi anunciado nesta terça-feira (3), justamente em um dos setores mais deficitários do time: o ataque.
O atacante Wilson, que foi revelado no Corinthians junto com o atacante Jô nos anos 2000, foi oficializado. Ele tem 33 anos e larga experiência no futebol. O atleta estava no Linense, time que disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista 2018. Na competição, marcou 4 gols.
Wilson atuou ainda pelo Paulista/SP, Genoa/ITA, Sport/PE, Guizhou Renhe/CHI e Vegalta Sendai/JAP, antes de ir para o clube do interior paulista.
O atleta chega para brigar na posição de ataque junto com Gustavo, atual camisa 9 e artilheiro do time. O técnico Rogério Ceni, em suas entrevistas, ressaltava a intenção do time em trazer um novo jogador para posição.
Ficha Técnica: Wilson
Nome: Wilson Rodrigues Fonseca
Nasc: 21/03/1985 (33 anos)
Local: Araras/SP
Altura: 1,79m
Posição: Atacante

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.