Ceará

Diretor da base do Fortaleza é morto em saidinha bancária na Aldeota

Um homem morreu, na tarde desta segunda-feira (23), ao sair de uma agência bancária, localizada entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Júlio Azevedo, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM) que atendia a ocorrência, a vítima, identificada como Roberto Mamede Studart Soares, de 63 anos, é dirigente das categorias de base do Fortaleza, além de ser conselheiro do clube.
Conforme a PM, dois homens em uma motocicleta de cor preta tentaram assaltar Roberto Studart quando ele saía de uma agência do Banco do Brasil, após ter sacado uma quantia em dinheiro -, e estava entrando no carro.
Ainda de acordo com a equipe policial, um dos suspeitos puxou a porta do veículo e, ao perceber a situação, a vítima travou uma luta corporal com o criminoso.  Segundo testemunhas, houve pelo menos quatro disparos.
Fortaleza lamenta morte e decreta luto
Em nota, o Fortaleza Esporte Clube lamentou a morte. "É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares. Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias", afirmou o clube.
O clube também informa que divulgará posteriormente local do velório e sepultamento e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.