Sobral

Diretora do Centro Sócio Educativo Dr. Zequinha Parente, deve ser exonerada nesta semana.

Os últimos problemas enfrentados no Núcleo de Menores de Sobral, o Centro Sócio Educativo Zequinha Parente, localizado nos bairro Terrenos Novos, onde foram registrados no mês de março, dois homicídio de menores dentro daquele estabelecimento pertencente ao Governo do Estado do Ceará, culminou com a EXONERAÇÃO da Diretoria, a Senhora Janaína Coelho Ponte.
Soube que a “convivência” não era satisfatória entre a Diretora e a maioria dos servidores daquele Centro Sócio Educativo.
Os últimos problemas enfrentados mostram que a situação estava desgovernada e que se fazia necessário uma “tomada de posição” por parte do Governo do Estado. A Exoneração da Diretora é dado como certo e deve acontecer nesta terça feira(10).
Tive informações que atualmente, o Centro Educativo Dr. Zequinha Parente conta com 50 jovens internados para cumprimento de determinações da Justiça.
(Sobral Agora)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.