Ceará

Ferrão empata com Atlético/MG e é eliminado

Ferroviário inicia bem, mas acaba empatando com o Atlético Mineiro por 2 a 2 e está fora da Copa do Brasil
A missão era dura, mas o Ferroviário até tentou resistir ao poderio ofensivo do Atlético (MG) e conseguir a classificação. Após perder o primeiro jogo por 4 a 0, o Tubarão da Barra precisava tirar a vantagem de quatro gols para avançar para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na Arena Castelão, ontem, o Ferrão empatou com o Galo mineiro por 2 a 2 e acabou eliminado da competição.
Após derrubar grandes equipes do cenário nacional durante a competição, o Tubarão encerra sua participação no torneio de forma honrosa e agora se prepara para disputar da Série D, do Brasileirão, com mais de R$ 4 milhões no bolso de prêmios recebidos na Copa do Brasil.
Intensidade
Nos primeiros 45 minutos do jogo o que se viu foi um Ferroviário disposto a tentar o impossível. Com a larga vantagem conquistada no primeiro jogo, o Atlético Mineiro poupou a maioria dos seus jogadores.
E foi se aproveitando dessa falta de entrosamento do Galo, que o Ferrão começou impondo seu ritmo e finalizando muito ao gol. De tanto insistir, o time cearense conseguiu abrir o placar. Aos 24 minutos, Esquerdinha, recebeu cruzamento e cabeceou para o gol, aproveitando a falha na saída do goleiro Vitor. E se o jogo já estava no domínio do Ferrão, o time tratou logo de ampliar o marcador e deixar vivo as esperanças. Aos 37 minutos, Mazinho marcou o segundo gol da equipe do jogo.
Galo avança
Sem apresentar a mesma intensidade do primeiro tempo, o Ferrão acabou sendo surpreendido com gol logo aos 5 minutos do time visitante. Roger Guedes chutou de longe e fez para os visitantes. Aos 28 minutos, Gustavo Blanco recebeu com liberdade na entrada da área e mandou no canto de Léo, fazendo o 2º do Galo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.