Ceará

Ferroviário embarca para enfrentar o Atlético (MG) pela Copa do Brasil

O Ferroviário está prestes a realizar mais uma partida histórica pela Copa do Brasil. Ontem, o Tubarão da Barra embarcou para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético/MG, na próxima quarta-feira (4), às 19h30, no Estádio Independência. A lista dos atletas relacionados para o compromisso também foi divulgada pelo clube coral.
Técnico da equipe, Ademir Fonseca falou sobre a expectativa visando a partida diante do Galo. "Expectativa nossa é fazer um bom resultado, sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas, desde quando nós não alcançamos a classificação no Estadual, houve tempo hábil para recuperar alguns jogadores que estavam contundidos e preparar outros que precisavam de ajustes", disse.
"Sabemos que o Ferroviário vai disputar um dos jogos mais importantes da sua história. Será um duelo de 180 minutos e esperamos nossa oportunidade de representar bem as cores e a tradição do nosso clube", concluiu Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.