Ceará

Filho do deputado Ferreira Aragão acusa pai de agressão

Mãe afirma que o parlamentar não pagou mensalidade de cursinho pré-vestibular. Pai nega e apresenta comprovantes de pagamento
O filho do deputado estadual Ferreira Aragão (PDT), Leonardo Facó Rodrigues Aragão (19), acusa o pai de agressão. O jovem se desentendeu com o pai nesta terça-feira (10), durante uma confusão na entrada da emissora de TV que o parlamentar trabalha, na Aldeota.
"Não viemos atrás de confusão. Eu vim atrás dos direitos para ele fazer cursinho pré-vestibular. Eu vim conversar com ele", disse a mãe de Leonardo, não identificada. O jovem disse ter sido agredido ao cobrar a mensalidade do curso em uma escola particular de Fortaleza.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada à sede da televisão e colheu depoimentos. Nenhum funcionário da emissora quis se manifestar sobre a situação.
Por telefone, a assessoria do deputado Ferreira Aragão (PDT) confirmou o conflito. O filho do parlamentar teria insultado o pai, momentos antes. Ainda segundo a assessoria, Aragão agiu por impulso. Maiores esclarecimentos serão feitos em nota que será divulgada à imprensa. Sobre as mensalidades, a assessoria informou que tudo está em dia e encaminhou fotos dos boletos e comprovantes de pagamento.


Parlamentar apresentou comprovante de pagamento da mensalidade. (Foto: Reprodução)

2 comentários:

  1. Marginal é você Leo. Seu pai te dá tudo! Cria vergonha nessa tua cara lavada e marginal é sua mulher que responde vários processos! E tu tá igual a ela.

    ResponderExcluir
  2. O comprovante está aparecendo por inteiro e o boleto cortado, mas mesmo assim deu para ver que a mensalidade é de Novembro/2017, ou seja,5 meses atrasada. Será que dezembro em diante foram pagos?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.