Brasil

Fluminense apresenta zagueiro Luan Peres e volante Dodi

A diretoria do Fluminense apresentou, na manhã desta quarta-feira, seus dois novos reforços para a temporada. São eles o zagueiro Luan Peres, de 23 anos, que foi envolvido em uma troca que levou o também zagueiro Reginaldo para a Ponte Preta, e o volante Dodi, de 22 anos, contratado após se destacar pelo Criciúma. Os dois vestiram a camisa e conversaram com os jornalistas.
Luan Peres até já estreou. Ele se juntou ao grupo na sexta-feira passada e participou da vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro. “Foi muito importante, mas a estreia só foi positiva porque consegui me adaptar rapidamente ao grupo, que é muito bom. Quando fui relacionado sabia que poderia ser usado. Foi bem legal”, disse o defensor.
Luan também brincou com o excesso de zagueiros do Fluminense que já vestiram a camisa da Ponte Preta. Gum e Renato Chaves já defenderam a Macaca. “É sinal de que a Ponte Preta faz um grande trabalho com seus zagueiros. Muitos clubes procuram jogadores do setor por lá”, disse Luan.
Dodi, por sua vez, disse estar realizando um sonho ao vestir a camisa de um grande clube e apresentou as suas características para os torcedores do Fluminense.
“Vim para conquistar meu espaço, trabalhando firme, mas respeitando os demais colegas. Gosto de jogar de segundo volante e de chegar bastante na frente. Porém, sei que é preciso ajudar na posição que o Abel Braga precisar”, disse Dodi, que afirmou se espelhar em Cristiano Ronaldo como ídolo, mas, na sua posição, tem Paulinho, da Seleção Brasileira, como referência.
O volante, que ainda não estreou, vai fazer um trabalho com os nutricionistas do clube para ganhar peso. Porém, já se encontra à disposição de Abel Braga.
Antes dos jogadores serem apresentados eles participaram de um treino com o elenco. O zagueiro Ibañez, se recuperando de lesão na coxa esquerda, fez a transição do departamento médico para a preparação física. Porém, ele não será utilizado ainda no duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O plantel volta a treinar na tarde desta quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.