Ceará

Fortaleza definido para enfrentar o CRB; Marcelo Boeck é uma das novidades

O Fortaleza já está concentrado para o duelo contra o CRB, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. Na véspera do jogo, o Tricolor realizou um treino de apronto na tarde desta segunda-feira (23), no estádio Alcides Santos, no Pici.
Rogério Ceni já tem em mente a equipe que deve entrar em campo. E o time tem duas novidades, em relação ao jogo passado, contra o Boa Esporte. No gol, Marcelo Boeck está recuperado de uma lesão muscular na coxa e deve reassumir o posto que vinha sendo ocupado nos últimos três jogos por Matheus Inácio.
Na zaga, com Adalberto entregue ao Departamento Médico, tratando uma contusão no músculo adutor da coxa, Ligger - que já havia entrado no decorrer do jogo - deve seguir na equipe e formar dupla zaga com Diego Jussani.
O time que Ceni montou forma com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick e Dodô; Edinho, Gustavo e Osvaldo. Fortaleza x CRB se enfrentam nesta terça-feira (24), as 21h30min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.