Brasil

Fortaleza treina no CT do São Paulo, e Rogério Ceni reencontra Raí

As pernas dos torcedores são-paulinos chegaram a tremer na manhã desta segunda-feira. Muito porque o time inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, contra o Paraná, mas também porque viram juntos duas lendas do clube: Raí e Rogério Ceni.
Os dois ídolos se encontraram no CT do São Paulo, na Barra Funda, onde o Fortaleza, equipe comandada por Ceni, treinou pela manhã. A delegação rumará para Varginha, em Minas Gerais, às 14h (de Brasília), onde será seu próximo confronto, contra o Boa Esporte.
O Fortaleza venceu o Guarani na estreia da série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, e agora está focado no duelo contra o Boa, na terça-feira, pela segunda rodada da competição. O São Paulo estreia na série A do Brasileirão contra o Paraná, no Morumbi, nesta segunda, às 20h (de Brasília).
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, e Raí, atual diretor de futebol do São Paulo, atuaram juntos no tricolor paulista na década de 90.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.