Brasil

Galo volta aos treinos com briga entre ex-palmeirense e argentino

A perda do título mineiro ficou no domingo. Já com foco na Copa Sul-Americana, com jogo nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Argentina, às 19h15 (de Brasília), o time alvinegro se reapresentou, na tarde dessa segunda.
O grande destaque desta segunda-feira foi a briga de Roger Guedes e Tomás Andrade. O problema ocorreu após uma disputa ríspida pela bola. O argentino precisou ser segurado pelos companheiros atleticanos.
Quando a bola rolou, os reservas foram para o gramado. Mas destaque para dois titulares: o meia Rômulo Otero, expulso aos 26 minutos do primeiro tempo no clássico, foi para o gramado por ter jogador pouco.
Luan também trabalhou com bola na Cidade do Galo. O menino maluquinho deixou o gramado aos 13 do segundo tempo, mas o técnico Thiago Larghi entendeu que ele tinha condições para o treinamento.
O Galo viaja na noite desta segunda-feira, para a Argentina. Nesta terça, o clube já treina no campo do Racing.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.