Esporte

Guarany de Sobral vence fora de casa e já pensa no jogo contra o Icasa

Em um jogo de muita movimentação e de lances importantes que resultaram em gols, o Cacique do Vale jogou contra o União, no Estádio Geraldão, em Brejo Santo/CE e venceu pelo placar de 2 a 1.
O zagueiro Miltão e o meia Alan marcaram para o Bugre Sobralense, que sofreu um gol, mas conseguiu segurar a pressão até o fim da partida.
"Fomos muito felizes e graças a Deus pude fazer um dos gols para ajudar meus companheiros. Sabemos que nosso próximo adversário é difícil, mas vamos trabalhar para vencê-lo e continuar na briga rumo ao acesso", comemorou o zagueiro Miltão, autor de um dos gols do bugre.
Vale salientar que em todos os jogos do Guarany de Sobral, a equipe marcou gols. O artilheiro do clube é Alan, que até aqui tem 3 tentos.
"Infelizmente não vencemos quarta. Poderíamos ter vencido se não fossem as condições a que nós fomos submetidos, mas o que importa é que conseguimos esse resultado e ainda estamos entre os seis classificados. Estamos anciosos para voltar a jogar em casa e com o apoio de nossos torcedores", disse o técnico Filinto Holanda.
O Guarany de Sobral voltará às atividades nesta segunda-feira (16), de manhã, no Estádio do Junco, em Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.