Esporte

Guarany perde para o Barbalha em jogo tumultuado

O Guarany de Sobral, foi derrotado na noite desta quarta-feira, no estádio Lirio Callou, em Barbalha, pelo time local, em partida bastante tumultuada. O Guarany começou bem a partida, e, logo aos 3 minutos abriu o marcador. Chegou a fazer 2 a zero, mas acabou cedendo o empate que permitiu a reação do time da terra dos “Verdes canaviais”. Com a reação o Barbalha foi para cima do Guarany e virou o placar para 3 a 2, numa cobrança de penalidade de máxima, teve gol validado pelo assistente 2, que viu o goleiro do Cacique do Vale, tirar a bola de dentro do gol. A marcação e a dúvida se foi ou não gol, gerou um princípio de revolta por parte dos jogadores do Gaurany de Sobral que chegaram a ameaçar deixar o campo.
Com apenas um ponto somado até agora em duas partidas, o Guarany de Sobral volta a campo, neste sábado, no estádio Geraldão, para enfrentar o União que vem de uma vitória de 1 a zero diante do Pacajus.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.