Ceará

Homem é executado com dez tiros de pistola no município de Morada Nova

Um homem com passagens pela polícia foi assassinado na manhã desta sexta-feira (06) no município de Morada Nova, na região do Vale Jaguaribe.
De acordo com as primeiras informações, por volta de 10h dois elementos em uma motocicleta executaram no bairro 02 de Agosto, com pelo menos dez tiros de pistola um homem conhecido popularmente como “Chico Preto”, ele foi atingido várias vezes na cabeça e nas costas, tendo morte imediata.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e isolou a cena do crime até a chegada da Perícia Forense que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
A Polícia Civil irá investigar o que teria motivado a morte do homem, e a Polícia Militar já deu início as buscas no intuito de identificar e prender os autores do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.