Polícia

Homem é executado no centro de Sobral com mais de 25 tiros.

Um homem foi executado na manha desta quinta-feira, dia 05, na rua Coronel José Inácio, no centro de Sobral. A vítima inicialmente foi identificada por ”Valdeci Nunes dos Santos”, 47 anos, conhecido por Valter das Porcas”. De acordo com informações  aproximadamente 30 tiros foram efetuados no local.
Os atiradores estavam em um carro branco, na fuga, os bandidos tomaram um outro carro de assalto na rua Pintor Lemas, de uma mulher, no bairro Santa Casa. Os assassinos deixaram no local um carro com placas de horizonte – CE.
Os criminosos estavam armados com pistolas e uma escopeta.Policiais Civis e Militares estão realizando diligências na tentativa de prender os criminosos.
A ultima informação sobre o caso, é que o carro em que eles estaria usando, já teria encontrado abandonado e que os bandidos já estariam em fuga  num Corolla. Há uma pessoa baleada com os elementos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.