Ceará

Infarto: Ciclista morre durante passeio neste domingo na BR-222 em Itapajé

Faleceu na manhã deste domingo (15) o ciclista itapajeense Jota Francelino, 69 anos, conhecido na cidade por “Filozinho”, ele foi acometido de um infarto quando trafegava em sua bicicleta pela BR 222. Não ouve tempo de os amigos chamarem pelo socorro médico. Filó mantinha o hábito de realizar passeios ciclísticos sempre nos finais de semana, e, neste domingo retornava de uma pedalada onde havia ido até a localidade Moreira, na volta, ao pararem nas Bombas Filó sentiu-se mau, quando os amigos que estavam com ele perceberam, tentaram reanima-lo, e chamar por socorro, mas não deu tempo.
Filó foi  jogador de futebol profissional vindo a atuar na seleção de Itapajé, exerceu função de radialista na rádio Guanacés AM, e atualmente trabalhava de mecânico em uma oficina. O corpo está sendo velado na igreja Nossa Senhora de Fátima do Bairro Bela Vista onde Filó residia. Um amigo de Filó confidenciou ao redator deste blog que pela paixão ao ciclismo Filó dizia " Senhor, quando for chegada a minha hora quero morrer pedalando". Que Deus conforte a família.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.