Ceará

Irauçuba: Governador autoriza construção da estrada do Juá e do Missi além de outros investimentos em Irauçuba.

Em solenidade ocorrida na noite deste sábado (28) em Irauçuba, o Governador Camilo Santana reafirmou para o Prefeito Nonatinho diante da população que compareceu em expressivo número seu compromisso em destinar recursos para o município. O governador autorizou a construção de uma mini areninha, colocação de asfalto através do projeto SINALIZE e autorizou a construção da estrada do Juá e do Missi que ligam os dois distritos à BR 222.
O evento também com manifestações de alguns professores que reivindicaram reajuste salarial do município. O senador Eunicio Oliveira foi vaiado por diversos momentos durante seu discurso, mesmo assim confirmou investimentos no município para abastecimento, pavimentação e a construção de um matadouro. Também estiveram presentes o Deputado Zezinho Abuquerque presidente da Assembléia, Deputado Tim Gomes, Deputado Osmar Baquite, ex-prefeitos, prefeitos da região, vereadores, e outras autoridades municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.