Brasil

Lula diz que prisão é sonho de consumo de Moro e que não sabe se irá se entrega

Com prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro nesta quinta-feira, 5, o ex-presidente Lula (PT) disse em entrevista durante percurso em direção ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP), que a decisão é um "absurdo" e que o juiz não respeitou fim do julgamento em segunda instância para realizar seu "sonho de consumo", que seria prender o petista.
A entrevista foi concecida a Kennedy Alencar, conforme relata o próprio jornalista no Twitter. Segundo Alencar,Lula ainda não decidiu se irá se entregar à Justiça ou não – já que Sergio Moro estabeleceu que o ex-presidente deve se entregar até às 17 horas desta sexta-feira, 6 – e que irá aguardar orientação de advogados.
Lula acredita que a prisão representa o "sonho de consumo" de Moro e de outros que querem ver o petista "um dia preso". O ex-presidente disse que ainda não sabe se discursará nesta noite de quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.