Brasil

Malu Mader é dispensada da Globo após 35 anos

Após 35 anos de serviço, o contrato da atriz Malu Mader, de 51 anos, venceu no mês de março e não foi renovado pela Rede Globo.
Desde sua estreia na novela “Eu Prometo”, em 1983, quando tinha apenas 16 anos, a artista não trabalhou em nenhuma outra emissora de televisão. Seu último papel na casa foi em “Malhação: Vidas brasileiras”.
A assessoria do canal ressaltou que Malu Mader “poderá continuar a trabalhar com a Globo” seja por contratos de longo prazo ou por obra.
Ainda segundo a emissora, que passou priorizar contratações por obras, o seu quadro de atores fixo permanece do mesmo tamanho e se renova: “Obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”, diz trecho do comunicado.
Outros nomes de sucesso dispensados pela Globo nos últimos anos incluem Maitê Proença, Carolina Ferraz, Isabela Garcia e Pedro Cardoso, o Agostinho de “A Grande Família”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.