Esporte

Monagas vence e evita que Grêmio perca posição na Libertadores

Grêmio terá um confronto direto com o Cerro Porteño no próximo 1º de maio em Porto Alegre pela liderança do grupo 1 da Copa Libertadores da América. E quem ajudou os gaúchos nessa disputa foi o Monagas. A equipe venezuelana conquistou seus primeiros três pontos na competição ao vencer os uruguaios do Defensor por 1 a 0 nessa quarta-feira. Assim, o Defensor perdeu a chance de ultrapassar os gremistas na tabela de classificação.
Trejo marcou o único gol do jogo no estádio Monumental de Maturín, na Venezuela, aos sete minutos do segundo tempo e frustrou o plano dos visitantes de voltarem para casa na vice-liderança da chave.
Agora, o Cerro é o dono da ponta com sete pontos, à frente do Grêmio, que tem cinco. O Defensor vem logo atrás, com quatro pontos, e o Monagas, apesar da vitória, segue na lanterna com três pontos. A diferença é que Grêmio e Cerro Porteño se enfrentarão ainda pela quarta rodada.
Campeão Gaúcho e atual campeão da Libertadores, o Grêmio vai fechar a fase de grupos justamente diante do Defensor, de novo em casa. Cerro e Monagas fecherão suas participações no Paraguai.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.