Sobral

MPE arquiva processo contra vereador sobralense Zezão

O Ministério Público do Estado do Ceará arquivou o processo que investigava o vereador de Sobral, José Crisostomo (Zezão) acusado de desviar R$ 160 mil do concurso público da câmara Municipal de Sobral, período em que estava na Presidência da Câmara de Sobral.
Na terça-feira, durante sessão na CM, Zezão usou a tribuna do Plenário 05 de julho para compartilhar com os companheiros de trabalho, público presente e imprensa, o arquivamento do processo que o acusava de desvio de dinheiro.  Segundo o Ministério Público não há provas que possa continuar com as investigações. O vereador Zezão era investigado desde 2016, no período da campanha e só agora o Ministério Público decide por encerrar as investigações.
Durante, o pronunciamento em tom de desabafo e emocionado, por ver o filho mais novo, chorar por diversas vezes ao ouvir comentários maldosos sobre sua pessoa, Zezão disse que teve seus bens bloqueados, quebra de sigilo bancário e fiscal, busca e apreensão de documentos e computadores. “Faltando quarenta e cinco dias para as eleições, na qual eu era candidato a vereador, acontece essa investigação, meus bens bloqueados, minha conta bloqueada”, disse o Vereador, que ao final de seu discurso foi aplaudido pelo público presente à aquela sessão.
Colaborou: Blog Dom Expedito

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.