Famosos

Netflix anuncia terceira parte de La Casa De Papel

A série espanhola La Casa de Papel vai ganhar umaterceira parte. A continuação da trama foi anunciada pela Netflix na manhã desta quarta-feira (18). Especula-se que a estreia aconteça em 2019.
O vídeo divulgado no Faceboook do serviço on demand traz os atores: Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Menéndez Lorente (Denver) e Álvaro Morte (O Professor). Foi confirmado também o retorno de Úrsula Corberó (Tokio).

Trama
La Casa de Papel é uma série de televisão espanhola, produzida pelo canal de tevê, Antena 3. A série estreou em 2 de maio de 2017 e ganhou notoriedade mundial em 25 de dezembro do mesmo ano entrando no catálogo da Netflix.
A trama se passa em torno de um roubo a Casa da Moeda da Espanha. Um homem misterioso, "O Professor", planeja o maior assalto do século e chama um grupo de pessoas para realizar a façanha.
Na Netflix o seriado sobrou modificações na estrutura dos episódios. Na tevê espanhola eram 9, no total, com tempo médio de 70 minutos cada capítulo. Na primeira parte o serviço de streaming reeditou em 13 episódio, de 45 a 55 minutos de duaração.
A segunda parte estreou no dia 6 de abril de 2018 e trouxe mais nove episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.