Brasil

Padre Fábio de Melo completa 47 anos e faz desabafo: Pendurado, mas sem cair

O Padre Fábio de Melo completou nesta terça-feira, 03 de abril, 47 anos de vida e fez um desabafo sobre a chegada de mais um ano.
“Hoje é meu aniversário e eu me sinto exatamente como este trator. Esfumaçando, pendurado, mas sem cair”, escreveu ele, bem humorado, em sua rede social.
Angélica foi uma das famosas que parabenizaram o padre pelo aniversário. A loira não poupou os amigos em elogios e ainda fez uma montagem com diversas fotos.
“Ele e um amigo muito especial! Tenho muita gratidao em ter a oportunidade de ter por perto esse ser humano sensivel, forte, inteligente, divertido … raro! 🌟🙌 Obrigada por estar em nossas vidas querido @pefabiodemelo !🌹 Desejo paz pro seu coracao! E muita luz🙌🌟nos te amamos #pefabioBday #AscânioBday”, disse Angélica na legenda da foto.
Vários seguidores de Angélica também parabenizaram o padre.”Parabéns padre Fábio Deus o dê mta saúde e sabedoria . Se humano e inteligentíssimo”, disse um seguidor. “Feliz aniversário e que Deus continue abençoando hoje é sempre. E que o seu dom de palavra continue amansando os nossos corações”, falou outra.
PADRE FÁBIO DE MELO DEIXA O FACEBOOK
O Padre Fábio de Melo, bastante ativo nas redes sociais, surpreendeu ao revelar o motivo que o fez deixar de usar o Facebook.
No twitter, em interação com Marcelo Táz, o padre assumiu as causas que o levaram a deixar a rede social de lado.
“Morei naquele lugar até o dia em que percebi estar me tornando uma pessoa intolerante, vil e violenta. Passei por um processo de reabilitação e hoje estou curado”, revelou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.