Brasil

Palmeiras e Boca Juniors ficam no empate em jogo com gols nos acréscimos

Após a perda do Paulistão para o rival Corinthians no último domingo (8), o Palmeiras recebeu o Boca Juniors da Argentina em sua arena pela terceira rodada do grupo H da Copa Libertadores da América e ficou no empate por 1 a 1. Os gols só saíram no fim do 2º tempo. Keno, abriu o placar aos 44 minutos e Tévez empatou aos 46.
Com o resultado, o Verdão permaneceu na liderança com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time do técnico Roger Machado enfrenta o mesmo Boca Juniors no estádio La Bombonera, do dia 25 de abril às 21h45.
A partida valia para o Palmeiras se recuperar da decepção pela derrota na final do Campeonato Paulista. O elenco teve dois dias de treino fechado para enfrentar o Boca Juniors e pareceu ainda sofrer com o duro resultado de domingo.
O Boca Juniors soube se posicionar, trocar passes e controlar a partida. O primeiro tempo terminou com um daqueles empate sem gols com poucos lances dignos de melhores momentos.
Somente no segundo tempo o jogo melhorou, graças à postura do Palmeiras. O time arriscou mais a gol, forçou o ritmo, mas quando a torcida mais comemorava o gol a defesa do Verdão falhou e o Boca Juniors conseguiu arrancar o empate.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.