Brasil

Paula, do BBB18, diz que está ansiosa pelas mudanças em sua vida: Uma nova etapa está surgindo e minha prioridade é trabalhar

A empresária diz que está curtindo sua relação com Breno e conta que a história ainda vai render. Confira entrevista e ensaio exclusivos da Rede BBB
Com o lado competitivo muito aflorado, a décima quarta eliminada do BBB18 foi considerada uma fada sensata pelos fãs nas redes sociais. Paula afirma que fez amizades, curtiu a energia positiva da casa mais vigiada do Brasil e se dedicou muito em todas as provas que fez:
“Sou muito decidida e me dedico totalmente. Eu nunca entro com dúvida. Sempre que vou fazer alguma coisa, acredito que é possível. Então, isso me ajuda a conquistar. Me entrego em tudo que assumo.”
Paula comenta que ficou muito animada com o carinho dos fãs e que está focada em aproveitar as oportunidades de trabalho. A ex-BBB diz que vai deixar as coisas fluírem de forma natural com Breno e revela que vai receber o arquiteto em sua casa:
“A gente se fala todo dia e ele vai me visitar. Está uma troca muito gostosa, estamos em sintonia e a gente se gosta mesmo. Estamos curtindo aos poucos, mas acredito que vai render sim. Está tudo muito bom, mas cada coisa no seu tempo.”
O BBB
“É uma experiência única e não me arrependo de nada. Curti o pessoal que me entrosei, foram pessoas de bom coração. Foi como se eu tivesse evoluído dez anos, em três meses. Aprendi a valorizar a minha família e a reconhecer algumas qualidades e defeitos.”
A Paula
“Sou uma mulher bem resolvida, segura, determinada e bem-humorada. Sou independente, calma, amiga e gosto de ajudar ao próximo. Sei o meu limite e respeito o limite do outro. Sou uma menina com corpo de mulher. Sou livre.”
A motivação
“Meus sonhos me motivam. Quando a gente não tem sonhos, fica estagnado. Sem um projeto ou um sonho de vida, ela para. Perde a motivação e o sentido. Sempre tento renovar meus sonhos ou tentar atingir um nível acima do que eu já estou para continuar motivada.”
A força
“Tudo que a minha família viveu até hoje me faz forte. A determinação tanto dos meus avós, quanto dos meus pais, me fortalece. Se eles foram capazes de transformar a vida até hoje, até aonde a gente chegou, eu também sou capaz de fazer a mesma coisa.”
O esporte
“Comecei no esporte com onze anos jogando vôlei e handebol. Fui formada da infância a fase adulta pelo esporte. A partir dos quatorze anos, passei a jogar em clube de vôlei e joguei no profissional até os vinte e um anos, que foi quando eu decidi encerrar minha carreira com o esporte e me dedicar a outra profissão: ser administradora de empresa.”
O aprendizado
“Aprendi muita coisa com o esporte. Foi uma base de formação muito importante para mim. Me trouxe a convivência em grupo. Dentro da quadra todo mundo é igual. Aprendi a lidar com as diferenças, a colaborar com as pessoas e a ter disciplina.”
A competitividade
“A competição não é uma coisa ruim quando feita de forma limpa e saudável. Às vezes, as pessoas se assustam com isso, mas na nossa vida, a gente compete em tudo. Acredito que ser competitiva é uma qualidade.”
A cozinha
“Eu adoro cozinhar. Eu gosto, na verdade, de comer. A cozinha e a comida são coisas que unem todo mundo. Eu aprendi a cozinhar quando morei sozinha, mas eu aprendi mesmo assistindo a programas de culinária. Gosto de fazer e adoro comer doce. Leite condensado caseiro é tão gostoso.”
A família
“É minha base. É onde tenho a referência de tudo que eu levo para a minha vida. Tenho muito orgulho da minha família. São pessoas batalhadoras e somos muito amigos. Moro com meus pais e minhas irmãs até hoje. É uma relação muito boa, intensa e de respeito. Dentro de casa é um pelo outro.”
A amizade
“Os amigos são a nossa fortaleza. São pessoas que comemoram uma conquista com você de coração aberto e quando você está triste, também estão do seu lado. Sou uma pessoa muito dedicada às amizades e meus amigos sabem que podem confiar em mim.”
A paquera
“Na conquista você acaba conhecendo um pouco mais a fundo a pessoa. Então, é um jogo de conhecer e descobrir afinidades. Eu curto a paquera por causa disso, além da brincadeira, tem o tempo de você conhecer mesmo a pessoa que vai se relacionar.”
A pessoal ideal
“Eu gosto de gente leve, bem-humorada e carismática. Num relacionamento eu sou bem decidida e não gosto muito de mimimi. Não sou muito de DR e de ficar horas conversando. Sou uma pessoa dedicada ao meu parceiro, gosto de estar junto, de curtir momentos bons e viajar. Sou uma boa companheira.”
O amor
“O amor está meio perdido. As pessoas estão um pouco descrentes do amor e está tudo muito descartável. Acho que vale a pena lutar pelo amor quando você ama de verdade e tem alguém no coração.”
As horas vagas
“Eu curto treinar para desestressar, sair para um barzinho e beber alguma coisa para relaxar. No fim de semana eu curto ir para o clube, jogar vôlei, tomar sol, encontrar os amigos.”
O sonho
“Meu sonho é ter uma família estruturada e unida assim como a minha família é. Que se ame como a minha família se ama.”
O pós-BBB
“Minha prioridade é trabalhar. Eu gosto da mudança e espero trabalhar muito. Estou muito entusiasmada com o pós-BBB. Quero me dedicar a todas as novidades que estão aparecendo. Deixei minha empresa em segundo plano e estou totalmente entregue às oportunidades que podem aparecer.”
O carinho
“Eu curti o carinho dos meus fãs. Nunca imaginei que eu fosse ter uma torcida desse jeito, que está na mesma vibe, que é muito divertida, engraçada e da zoeira. Mandaram muita energia positiva e estão me acompanhando de perto. O público foi muito caloroso com a minha forma de ser. A gente se identificou bastante em alguns aspectos.”
O Futuro
“Espero que seja promissor e com muitas conquistas. Estou muito animada e ansiosa pelas mudanças. Que seja um futuro cheio de alegria e com muito amor também. Estou muito empolgada com essa nova etapa da minha vida.
Produção: Viviane Ribeiro e Juliana Rolhano
Cabelo: Rodrigo Albuquerque
Maquiagem: Fernanda Loge
Agradecimentos: Juliana Pinna, Maiana Timoner, Wanderson Postigo, Leo Almeida, Luciene Pyrrho e Ana Paula Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.