Brasil

Paysandu vence Londrina em casa e segue 100% na Série B

O Paysandu segue com 100% de aproveitamento na Série B. Recebendo o Londrina nesta sexta-feira, no estádio da Curuzu, pela segunda rodada da competição, o Papão não decepcionou seus torcedores e mesmo após a partida ficar paralisada por cerca de 30 minutos por causa de alguns refletores que apagaram conseguiu assegurar o importante triunfo por 1 a 0, graças ao gol de Mike.
Com o resultado, o Paysandu foi a seis pontos e segue na cola do Fortaleza, que também venceu seus dois primeiros jogos na Segundona. Já o Londrina, que havia estreado com uma vitória em casa, somou seu primeiro revés na Série B e terá de recuperar na próxima rodada, quando visita a Ponte Preta, enquanto o Papão recebe o Brasil de Pelotas.
O jogo – O Paysandu chegou com perigo pela primeira vez aos 15 minutos. Renato Augusto aproveitou a sobra na entrada da área e soltou uma bomba de peito de pé. A bola, no entanto, passou pouco acima do travessão, assustando o goleiro Vagner. Dez minutos depois, outra boa chance para o papão. Cassiano levou pela esquerda e tentou bater cruzado, a bola desviou na zaga e sobrou nos pés de Mike, que chutou de primeira, mas pegou fraco e facilitou o trabalho do arqueiro rival.
O Londrina só foi responder aos 26 minutos, logo em seguida, quando Marcelinho recebeu boa bola da esquerda, mas escorregou na hora da finalização e mandou por cima. O lance era claríssimo e foi bastante comemorado pela torcida do Paysandu. Depois disso, parte dos refletores do estádio da Curuzu se apagaram e foram necessários cerca de 20 minutos para que a iluminação voltasse ao normal e o árbitro pudesse dar seguimento à partida.
O intervalo inesperado pareceu ter feito bem ao Paysandu, que abriu o placar no primeiro minuto após o reinício do jogo. Os donos da casa jogara a bola na área, a defesa do Londrina não conseguiu afastar o perigo e ela sobrou de novo para Mike, que desta vez não desperdiçou, precisando apenas empurrar para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Paysandu seguiu com o ímpeto demonstrado na reta final da primeira etapa e por pouco não ampliou logo aos cinco minutos. Mateus cruzou fechado, na segunda trave, e Mike apareceu bem para cabecear firme, forçando grande defesa de Vagner, que espalmou para escanteio.
Já aos 26 minutos foi a vez de o Londrina tentar uma reação com Alisson Safira. O atacante recebeu bom lançamento de Dudu e decidiu finalizar de cabeça, contudo, não foi muito feliz na jogada, mandando para fora. Tentando fazer com que sua equipe pudesse reverter o quadro, o técnico Marquinhos Santos fez as três substituições no segundo tempo, porém, não teve sucesso e teve de se contentar com a derrota para o Paysandu em Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.