Ceará

Polícia Militar de Itapajé estoura fábrica onde eram feitas armas de fogo artesanais

A polícia Militar de Itapajé sob o comando do Tenente Everardo estourou nesta quinta-feira (19) uma fábrica de armas artesanais. A ação foi possível a partir de investigações realizadas com base no depoimento de um homem identificado por Leandro que foi preso no dia 03 de abril em Irauçuba acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas duas armas artesanais.
À partir desta prisão, a PM deu início as investigações que culminaram com a detenção de um senhor conhecido por “Manel da Espingarda”. O homem com habilidades artesanais fabricava armas com poder de fogo de vários modelos e calibres. Com o acusado foram encontradas espingardas: 02. Cal. 32; 05. Cal. 19 m.m; 01. Cal.22 m.m; 01. Cal.22 m.m (cano central; 01. Cal. 13 m.m; 04. Cal. 15 m.m; 01. Cal. 20 m.m; 05. Armações Cal. 12 além de materiais para confecção de armas: 54 Armações; 25 Raquetas de socar e 170 Canos. Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados para a delegacia regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.