Ceará

Presos suspeitos de matar estagiária que estava a caminho do trabalho

Cecília foi baleada durante tentativa de assalto quando ia ao estágio, na manhã desta quinta-feira, 12
Dois suspeitos de envolvimento em assalto que matou a estagiária Cecília Raquel Moura, 23 anos, foram detidos durante investigação policial da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do 13º Distrito Policial (DP), na tarde desta quinta-feira, 12. A Polícia ainda não divulgou a identidade dos envolvidos.
Eles foram localizados na rua Capitão Gutemberg, no bairro Cidade dos Funcionários. Um veículo modelo Prisma, de cor cinza e placa PXV-7642, que teria sido utilizado pelos suspeitos, foi apreendido.
Crime
Cecília cursava direito na Universidade de Fortaleza (Unifor) e era estagiária do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Ceará (MP-CE). A jovem chegou a ser encaminhada ao Instituto José frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ela teria sido abordada por três suspeitos quando trafegava na rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura. Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12.
Ao tentar fugir, a vítima foi alvejada na cabeça. Após o tiro, a jovem perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel em um muro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.