Brasil

PSDB pode apostar num general para disputar o Governo

O nome do general de Exército Guilherme Theóphilo está entre os estudados pelo PSDB do Ceará para disputar o Governo do Estado contra o governador Camilo Santana (PT), na eleição de outubro. O ex-comandante militar da Amazônia se filiou recentemente ao partido.
Em entrevista ao O POVO, o presidente estadual da sigla, Francini Guedes, disse que Theóphilo é um “bom nome” para concorrer e que o PSDB fará uma reunião nesta noite de quinta-feira para avaliar a possibilidade.
Nos bastidores da oposição, o clima é de expectativa, tendo em vista a divisão do grupo e a demora na indefinição do líder na eleição majoritária para o Palácio da Abolição.
Com a Segurança Pública sendo a área mais desgastada do governo petista, o título de “general” do provável candidato pode ser uma estratégia para a disputa. Lideranças da oposição dizem que um nome “de um assunto só” não vence eleição, mas já se torna um candidato com capilaridade eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.