Sobral

Radialista denuncia vereador sobralense e diz está ameaçado de morte

O radialista Carlos Alberto Ritchelly, comunicador da Rádio Tupinambá de Sobral denunciou na manhã desta segunda-feira (2), em seu programa "Em dia com a política", que vem sendo perseguido por um vereador da cidade. Sem citar nome, o vereador estaria a reclamar nos órgãos de fiscalização que o radialista teria construindo uma casa de forma irregular em terreno doado pela Prefeitura.
Documentos apresentado por Carlos Ritchelly, provam que imóvel está dentro da legalidade. "O vereador esteve lá onde moro para fazer fotos para criar uma situação de irregularidade além de incentivar um vizinho a criar confusões comigo". disse Ritchelly, que está buscando na justiça uma proteção, já que vem sofrendo ameaças de morte por um morador próximo a sua casa, que acredita que houve invasão de terreno.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.