Sobral

Sobral recebe Unidade Móvel de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

No mês em que se comemora o dia das mães, o gabinete da vice-prefeita Christianne Coelho, por meio do Centro de Referência da Mulher Ana Soraia Silva Galdino, em parceira com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado do Ceará, traz para Sobral, durante os dias 07, 08 e 09 de maio, uma Unidade Móvel de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.
O ônibus é especialmente equipado para atender mulheres em situação de violência, é adaptado com duas salas onde atua uma equipe multidisciplinar treinada para a escuta das denúncias. O objetivo é levar às mulheres os serviços especializados da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, seguindo os eixos do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres.
A prestação do serviço multidisciplinar abrange prevenção, assistência, encaminhamento e acompanhamento, realiza ainda ações educativas, palestras e distribuição de material informativo sobre a Lei Maria da Penha.
Programação
Dia 07/05 - Residencial Nova Caiçara (quadra 15, próximo ao Centro de Educação Infantil Miguel Silva)
Horário: de 8h às 12h e de 13h às 17h
Dia 08/05 - Cras Regina Justa (Bairro Vila União)
Horário: de 8h às 12h
Dia 08/05 - Pracinha do Triângulo (Bairro Terrenos Novos)
Horário: de 13h às 17h
Dia 09/05 - Cras Aracatiaçu
Horário: de 8h às 12h e de 13h às 17h

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.