Ceará

Telefones públicos no Ceará deverão fazer ligações de graça até 30 de setembro

Outros 11 estados serão beneficiados por decisão, sete são do Nordeste
Cearenses poderão fazer ligações gratuitas usando os telefones públicos até o dia 30 de setembro. A informação é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e foi divulgada nesta segunda-feira (2). Decisão também valerá para os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima.
A gratuidade está valendo desde o último domingo (1º de abril) e vai até o dia 30 de setembro. Os orelhões terão de fazer, sem cobrar, chamadas para telefones fixos e celulares de todo o Brasil.
A Anatel tomou essa decisão porque a Oi descumpriu a regra que determina o percentual de telefones públicos que devem estar funcionando: acima de 90%, nos estados, e acima de 95%, nas localidades onde o serviço de telefonia fixa individual não é oferecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.