Brasil

Torcida protesta e provoca tumulto no embarque do Flamengo

Como tem acontecido nos últimos dias, os jogadores do Flamengo voltaram a ser hostilizados por um grupo de torcedores na noite desta sexta-feira, durante o embarque da delegação para Fortaleza. Neste domingo, o time rubro-negro enfrenta o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Quando o ônibus do clube chegou ao aeroporto do Galeão, ainda no Rio de Janeiro, vários torcedores cercaram o veículo e dificultaram a saída dos jogadores e integrantes da comissão técnica.
O meia Diego chegou a ser cercado e precisou ser protegido por seguranças para não ser agredido. Outros torcedores atiraram pipocas nos atletas. O goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão foram outros alvos. Diego, aliás, chegou a atirar café nos torcedores.
Alguns jogadores discutiram com os membros da torcida organizada e a policia precisou intervir para evitar consequências piores. Durante a confusão, vidros do aeroporto chegaram a ser quebrados. Também ficou nítido que o clube não tinha seguranças suficientes para a situação que se criou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.