Ceará

Universitários de Capistrano são vítimas de arrastão quando seguiam para Quixadá

Alunos do município de Capistrano passaram por verdadeiros momentos de terror no início da noite desta segunda-feira (23) quando o ônibus em que eles seguiam para Quixadá foi alvo da ação de assaltantes.
Segundo as primeiras informações, quatro bandidos armados e que transitavam em duas motocicletas, abordaram o veículo dos universitários na localidade de Barra dos Frazões, na cidade de Itapiúna, eles adentraram ao ônibus e fizeram um verdadeiro “rapa” entre os estudantes, levando vários celulares, dinheiro e outros pertences dos alunos. Algumas das vítimas foram obrigadas a deitar no chão e ficaram sob a mira das armas enquanto outra parte do grupo concluía a ação criminosa.
Outros ônibus que seguiam logo mais atrás, tiveram que retornar para evitar que também fossem assaltados. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.
Os alunos pedem uma maior atenção por parte da polícia, pois principalmente no período noturno é grande a incidência de ações criminosas como essa. Buscas estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento sem êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.