Brasil

William Bonner é flagrado com a namorada durante passeio romântico

Em agosto de 2016, William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam muita gente ao anunciar o fim do casamento após 26 anos juntos. Desde esse tempo muita coisa já aconteceu e os dois fizeram a fila andar e estão super felizes em seus novos relacionamentos.
A apresentadora do Encontro engatou um romance com o advogado Túlio Gadelha, enquanto o âncora do Jornal Nacional assumiu que está namorando Natasha Dantas. O jornalista, por sinal, resolveu aproveitar a tarde deste domingo, 15 de abril, para passear com a amada e os três filhos.
Laura, Beatriz e Vinícius, acompanharam William Bonner e Natasha numa visita a um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens, o jornalista aparece segurando as mãos da namorada e caminha ao lado dos trigêmeos. Por diversas vezes os dois foram flagrados trocando carinhos.
WILLIAM BONNER DIZ TER ORGULHO DE PRIMO QUE SE ASSUMIU GAY
No início da semana, Hugo Bonemer virou assunto em toda a mídia após assumir na maior naturalidade possível que estava tendo um relacionamento com um outro ator. O primo de William Bonner fez a revelação depois de corrigir um repórter que questionou sobre sua vida amorosa.
“Ela é do meio artístico?”, perguntou o jornalista. “É ele, é um ator”, respondeu o rapaz ao se referir ao companheiro Conrado Helt. Nesta sexta-feira, 23 de março, Willian Bonner resolveu se pronunciar de forma indireta sobre o assunto ao deixar um recado para o rapaz em sua página no Instagram.
“Orgulho megablaster do talento, da integridade e da simplicidade desse primo”, escreveu o âncora do Jornal Nacional nos comentários de uma foto postado por Hugo. Além do jornalista da Globo, outras pessoas demonstraram admiração pelo ator e deixaram mensagens de apoio e carinho para ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.