Educação

Abertas inscrições para seleção pública de Assistentes de Alfabetização

A Secretaria da Educação de Sobral lançou novo edital de seleção pública para o cargo de assistente de alfabetização, no âmbito do programa Mais Alfabetização do Governo Federal. As inscrições vão até o dia 21 de maio e devem ser realizadas, clicando AQUI. (https://bit.ly/2wThHv1)
Para participar da seleção, é preciso ter licenciatura em Pedagogia e experiência docente comprovada em alfabetização. Professores da rede com disponibilidade de carga horária e estudantes de Pedagogia, a partir do 5º período, também podem se candidatar. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar RG, CPF, comprovante de residência, diploma ou comprovante de matrícula e comprovante de experiência docente em alfabetização.
Os candidatos aprovados comporão um cadastro de reserva para Assistente de Alfabetização e serão convocados conforme a ordem de classificação e necessidade do programa para atuarem nas escolas municipais da sede e dos distritos. O Assistente de Alfabetização desenvolverá atividades de apoio ao professor alfabetizador e receberá R$ 150,00 mensais por turma, podendo atuar em até oito turmas.
O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. O resultado preliminar da seleção será divulgado 23 de maio e o resultado final no dia 25 de maio, no Diário Oficial do Município e no sitehttp://educacao.sobral.ce.gov.brSaiba mais: (88) 3677-1197.
- Leia o edital AQUI. ttps://bit.ly/2wThHv1 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.