Brasil

Apodi reclama de vaias depois de mais um tropeço da Chapecoense

O lateral Apodi é o xodó da torcida da Chapecoense, sempre muito aplaudido, principalmente pelo seu esforço no momento que lhe falta técnica apurada. Mas, na noite dessa segunda-feira, o jogador não gostou dos protestos oriundos das arquibancadas depois do empate por 1 a 1 com o Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente fez um primeiro tempo ruim, o segundo tempo foi melhor, mas não conseguimos resultado. A gente vem fazendo um grande trabalho, a gente sabe que o torcedor é paixão, mas se ele não está do nosso lado, fica difícil obter o resultado”, disse Apodi, ao Premiere.
A reação do lateral se deu em meio as vaias e aos xingamentos de parte da torcida, que já começa a se preocupar com o rumo que a equipe está tomando na competição. Com apenas três pontos e nenhuma vitória conquistada até aqui, a Chape é 17ª colocada e já figura dentro da zona de rebaixamento.
E se quiser reagir já na próxima rodada, o verdão catarinense precisará mais do que nunca do apoio do seu torcedor, pois domingo que vem o desafio será contra o líder Flamengo, de novo na Arena Condá.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.