Brasil

Após 11 anos, Gugu Liberato poderá ser condenado em processo por morte de irmãs

O apresentador Gugu Liberato poderá ser condenado em um processo por morte de duas irmãs em agosto de 2007. 11 depois, o comunicador irá responder em julgamento que será realizado no próximo dia 29, no Rio.
Keilua Ferreira Baisotti, de 6 anos, e Kawai Ferreira Baisotti, de 12, morreram vítimas de asfixia após inalação de gás durante o banho, em um apartamento que pertencia a empresa do comunicador, a Promoart.
A mãe das crianças, Conceição Gonçalves Ferreira, processou o Condomínio Barra Beach, o engenheiro Ronald Stourdze D’angelo Visconti e a Sfera Engenharia, pela fatalidade. “Espero pelo fechamento de um ciclo. Há 11 anos, aguardo por Justiça. O caso das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística. Existem responsáveis pela morte delas, e eles têm que responder por isso”, desabafou a matriarca ao jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.