Brasil

Após manifestação Petrobras reduz preços de combustíveis

Um dia após caminhoneiros de todo o Brasil realizarem manifestações contra o aumento do preço dos combustíveis, a Petrobras anunciou na manhã desta terça-feira (22), uma redução no valor da gasolina e do diesel.
A gasolina terá uma redução de 2,08%, no preço do litro e o diesel terá uma redução de 1,54%, no valor do litro do combustível. A queda no preço da gasolina ocorre depois de 11 aumentos consecutivos nos últimos 17 dias e de o preço do produto ter fechado os primeiros 21 dias do mês de maio com alta acumulada de 16,07%. O diesel acumula desde o dia 1º de maio alta de 12,3%.
Essa redução será repassada para as refinarias, o que não significa necessariamente uma alteração imediata nos preços nos postos de combustíveis. O valor final repassado aos motoristas nas bombas deverá variar, de acordo com estoques dos postos e a concorrência, pois, o preço ao consumidor é regulado livremente pelo mercado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.