Ceará

Avião colide com pássaro durante a decolagem e causa grande susto aos passageiros no Ceará

Um avião da empresa aérea Avianca, que iniciava um voo de Juazeiro do Norte para Fortaleza, teve que fazer um pouso de emergência, na manhã desta terça-feira, após um incidente durante a decolagem. Um pássaro teria colidido com a aeronave, causando pane em uma das turbinas.
O voo de número 6376 contava com cerca de 120 passageiros e logo que decolou os ocupantes da aeronave perceberam que havia algo de errado. “Logo que tirou os pneus do solo, o avião começou a vibrar todinho. Acredito que passamos por cima de Missão Velha (cidade), mas como (a aeronave) não alcançava altura nem a velocidade normal, o piloto avisou o que tinha acontecido e que tínhamos que voltar”, contou um dos passageiros.
A aeronave voltou ao aeroporto de Juazeiro os passageiros foram retirados sem nenhum problema, apesar do grande susto. A empresa não se manifestou ainda sobre o fato.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.