Ceará

Casal que pratica assaltos tem fotos divulgadas nas redes sociais

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ipu está divulgando nas redes sociais e para a imprensa fotos e vídeos de casal de motoqueiro que vem praticando assalto em Ipu, região da Serra da Ibiapaba, a 297 km da capital cearense. Segundo o Secretário da pasta, Major Eucir de Castro a ação praticada pelo casal de motoqueiro é sempre a mesma, eles abordam as vítimas na maioria mulheres, tomam os pertences e fogem sem deixar pista.
Porém devido a um trabalho de investigação do secretário que conseguiu imagens de um circuito interno de uma residências minutos depois da dupla cometer uma ação a descrição do casal acabou sendo derrubada. Para Eucir é questão de tempo eles serem identificados e presos. De acordo com a secretaria pelas características dada pelas vítimas uma sequencia de assaltos está sendo atribuída ao casal nas últimas 24 horas. “Eles agem assim: Ele saca de uma arma, intimida as vítimas, e a pilantra [mulher] da garupa da moto toma todos os pertence das vítimas. Agem principalmente com mulheres, vítima mais vulneráveis.” conta Major Eucir de Castro em um áudio enviado pelas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.