Esporte

Depois de lesão no pé direito, Neymar deixa o Brasil e volta a treinar no Paris Saint-Germain

Há cerca de dois meses, Neymar se machucou durante uma partida pelo Paris Saint-Germain. O craque da seleção brasileira, esperança na Copa do Mundo da Rússia, passou por uma cirurgia no pé direito e todo o período de recuperação ele escolheu ficar no Brasil.
Durante esse tempo, Neymar aproveitou para ficar bem perto de Bruna Marquezine. O jogador ficou em uma mansão no Rio de Janeiro, visto que a amada atualmente se dedica as gravações da novela Deus Salve o Rei e os estúdios da Globo ficam na cidade maravilhosa.
Na última semana, o PSG lançou uma nota para comemorar a recuperação do jogador brasileiro. Neste sábado, 05 de maio, Neymar se apresentou no centro de treinamento do clube francês, onde fez exercícios na academia e seguirá com o tratamento até está plenamente pronto.
NEYMAR ESTARIA PLANEJANDO CASAMENTO COM BRUNA MARQUEZINE EM FERNANDO DE NORONHA
O jogador Neymar Jr já teria dado o primeiro passo em relação ao casamento com Bruna Marquezine. A atriz e o craque do PSG já possuem um relacionamento de anos, cercado de polêmicas e indas e vindas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Neymar estaria realizando a construção de um espaço em Fernando de Noronha para o seu casamento com a jovem, que já decidiu que dará um tempo da televisão após o término da novela Deus Salve o Rei.
A morena interpreta a primeira vilã de sua carreira na atual novela das sete da Globo, mas por conta das críticas pretende viver mais um ano sabático, assim como fez logo depois de I Love Paraisópolis. Bruna tem contrato fixo com a emissora carioca e não pretende romper.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.