Ceará

Dupla é presa suspeita de usar cavalo para cometer assaltos na praia do Porto das Dunas, no CE

Dois homens foram presos neste fim de semana utilizando um cavalo como meio de transporte para cometer assaltos na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos vinham em uma rua no cavalo, quando abordaram um casal que estava em um carro. Eles cometeram o assalto, colocaram as vítimas na parte de trás do veículo e fugiram, abandonando o animal no local.
A polícia foi acionada e identificou o automóvel em que os suspeitos estavam. Houve perseguição e troca de tiros entre os bandidos e a polícia.
Após a perseguição, a PM conseguiu prender os assaltantes e liberar as vítimas. O animal e o carro foram recuperados. Os policiais apreenderam a arma do crime.
A dupla foi levada para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuada por roubo e posse de armas. Eles já respondiam na Justiça por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou que continuará com investigações para descobrir se a dupla capturada possui participação em outros roubos ocorridos na região.
imagem ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.