Brasil

Eduardo Costa fala sobre mudança de vida: Últimos três anos foram um caos total.

Eduardo Costa mantém um canal aberto com os fãs por meio das redes sociais. Além de mostrar o trabalho, o cantor também usa a internet para fazer desabafos, como em janeiro deste ano, quando assim que os dias não estavam sendo fáceis. Na noite do domingo (6), o sertanejo falou sobre uma mudança espiritual que tem buscado na vida.
“Meus últimos três anos foram um caos total, espiritualmente falando. Precisei perder pessoas pra poder me encontrar e graças a DEUS tô indo muito bem, tô vivendo um dia de cada vez, e tentando me divertir mais e divertir também as pessoas. E quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me perdoar pelas minhas falhas, quando meu corpo está de pé minha alma está de joelhos na presença de DEUS e ele está cuidando de mim, enfim; agora só quero paz, ser pai de novo e construir uma família que é o que falta, o resto com fé em DEUS eu faço acontecer”, disse o cantor.
Eduardo garantiu que aprendeu com os erros e que “agressões verbais, físicas e mentais” já não fazem mais parte da sua vida. Ele ainda agradeceu ao Pe. Fábio de Melo pelo auxílio que tem dado.
Leia texto completo de Eduardo Costa
Meus dias, minhas noites, minhas orações tem sido somente reflexões, sou as vezes meio bruto, quando vejo já falei, já agredi, já chutei o balde e isso faz muito mal para as pessoas mas faz muito mais mal pra mim, entende??? Minha defesa muitas vezes é o ataque, é como se eu tomasse veneno pra esperar o outro morrer!!! Já perdi amigos, perdi amor, perdi negócios por ser sincero demais, e até a palavra de DEUS diz pra não tentarmos ser justos demasiadamente, e eu to aprendendo com meus erros, de verdade graças a DEUS. Uma coisa eu tenho de muito bom, meu coração é mole e eu sou cuidadoso com quem eu amo, e meus cuidados incluem as vezes brigas bobas e sem necessidade. Meus últimos três anos foi um caos total espiritualmente falando, precisei perder pessoas pra poder me encontrar e graças a DEUS to indo muito bem, to vivendo um dia de cada vez, e tentando me divertir mais e divertir também as pessoas, e quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me perdoar pelas minhas falhas, quando meu corpo está de pé minha alma está de joelhos na presença de DEUS e ele está cuidando de mim, enfim; agora só quero paz, ser pai de novo e construir uma família que é o que falta o resto com fé em DEUS eu faço acontecer, aos que magoei me perdoe e me olhe pelo lado bom, por que eu sou do bem, eu sou de DEUS. Agressões verbais, físicas e mentais já não fazem mais parte da minha vida em nome de JESUS. Obrigado ao meu querido amigo e irmão padre Fabio de Mello @pefabiodemelo por estar me auxiliando com tanta sabedoria, aos meus fãs digo o seguinte, muito obrigado por tudo e orem por mim. Amo vocês.
Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.